Império: Marta e Cora se unem para descobrir a verdade sobre a morte de Zé

marta-e-coraCora (Marjorie Estiano) tenta convencer Marta (Lilia Cabral) que ela realmente viu Zé (Alexandre Nero). Após muita conversa, a madame garante que também desconfia de que o marido esteja vivo.

Cora pergunta se Marta pretende fazer alguma coisa e ela garante que sim: “Mas não se preocupe, eu também vou mexer alguns pauzinhos aqui do meu lado. Se a gente fizer bem o nosso trabalho”.  A maluca quer saber se elas estão juntas nessa história. Marta responde: “Pelo menos até descobrir onde é que o meu marido se esconde. Depois disso, cada uma pro seu lado”.

Não perca esta cena, que vai ao ar neste sábado, dia 3 de janeiro.

Capítulo de Hoje

Maria Marta faz um acordo com Cora para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Xana aconselha Vicente a escolher entre Cristina e Maria Clara. Enrico vê Maurílio e Danielle tomando café-da-manhã juntos no hotel. Bruna sai do hotel sem que sua mãe a veja. Xana ouve Naná falando com Antônio. Josué chega para falar com Maria Marta. Danielle descobre que a filha sumiu e se desespera. Bruna fala para José Pedro que sua mãe está com Maurílio. Maria Marta manda Josué dar um recado para José Alfredo. Silviano avisa a Danielle que Bruna está na mansão. José Alfredo explica seu novo plano para Josué e manda que ele o execute o quanto antes. Orville fica encantado com o quadro que Salvador pinta de Helena. Maria Marta questiona Danielle…

(Foto: Fábio Rocha/Gshow)