Império: Marta invade apartamento e xinga Isis de ninfeta das candongas

paula-paiva-45Marta (Llila Cabral) não quer saber de conversa e vai logo invadindo o apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) para saber notícias de José Alfredo (Alexandre Nero). A ruiva garante que não sabe de nada, mas a viúva tem certeza que ela está escondendo a verdade.

As duas discutem bastante, mas Marta é curta e grossa: “Presta atenção, ninfeta das candongas: eu queria muito manter este assunto em sigilo, resolver tudo no âmbito familiar, mas já que existe um complô, e Zé Alfredo preferiu manter a família de fora, que se prepare”. Isis ainda a enfrenta, mas com uma voz firme, a megera garante que vai mandar exumar o corpo do marido.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao nesta quarta-feira, 31 de dezembro.

Capítulo de Hoje

Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la. Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Josué entrega o anel para José Alfredo.