Império: Maurílio será preso após emboscada de José Alfredo; veja detalhes

maurilio11Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será preso em flagrante nos próximos capítulos de “Império”. Ele tentará matar José Alfredo (Alexandre Nero), mas cairá numa armadilha.

Tudo começará quando o comendador descobrir que há uma câmera instalada em sua sala. Ele, então, vai preparar uma emboscada: em conversa com Cristina (Leandra Leal), avisará que seu informante vai revelar quem é Fabrício Melgaço durante um encontro à noite no Centro do Rio de Janeiro. O vilão verá tudo pelo computador e logo pegará seu revólver.

– Sozinhos, o comendador das Arábias e o tal informante vão ser alvos fáceis. É o seu fim, comendador! – dirá o biólogo, animado.

Enquanto isso, o empresário pedirá para Josué (Roberto Birindelli) combinar com seus amigos policiais um flagrante. Horas depois, o segurança avisará que está tudo preparado e todos seguirão para o Centro.

Maurílio levará seu comparsa até o local e os dois ficarão escondidos no carro. Eles verão vários outros veículos estacionados.

– Eu sei que você não queria perder esse espetáculo, mas, se não estivesse aqui, ia me sentir mais seguro – dirá o vilão, preocupado, à pessoa misteriosa.

Cristina, contrariando as orientações do pai, irá até lá e ficará observando de longe. Até que o biólogo conseguirá identificar José Alfredo atrás de uma lata de lixo e sairá para matá-lo, mas a filha do comendador dará um grito de pavor e todos os faróis se acenderão, estragando o plano.

A polícia renderá Maurílio, mas seu comparsa conseguirá fugir dirigindo em alta velocidade. O comendador vai comemorar a prisão do rival, mas lamentará que seu mandante escapou novamente.

Na delegacia, o biólogo será questionado pelas autoridades sobre a identidade de seu comparsa. Para proteger Fabrício, ele dirá que estava mancomunado com Marcão (Joe Ribeiro). O rapaz acabará sendo preso no camelódromo.