Império: Maurílio vai atirar em José Alfredo; saiba mais

carmoMaurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai atirar em José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de “Império”. O comendador, porém, escapará da morte.

A confusão começará quando Maria Marta (Lilia Cabral) seguir Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e descobrir que o marido está escondido no barracão da União de Santa Teresa. A milionária fará um escândalo, mas Antoninho (Roberto Bonfim) e a ninfeta conseguirão despistá-la. Dessa forma, o empresário terá a chance de pular o muro e fugir.

Ele circulará pela rua de cabeça baixa, para não ser reconhecido. Porém, Maurílio, que terá ido atrás de Marta, vai flagrar o rival. Disposto a matar o empresário, o biólogo vai acelerar o carro em sua direção.

– Morre, seu filho da mãe, morre! – dirá ele.

José Alfredo verá o veículo se aproximando e, no último instante, pulará para o lado, se jogando sobre a calçada. Irritado, Maurílio sairá do carro com uma arma na mão. Ao chegar bem perto do empresário, vai atirar. O comendador sairá correndo, sempre se protegendo. O vilão ainda vai disparar outras três vezes.

Até que moradores assustados aparecerão e uma mulher avisará que já ligou para a polícia. Maurílio fugirá apressado e entrará em contato com seu comparsa:

– Ele fugiu de novo. O miserável é como um gato, tem sete vidas. É, eu sei que não devia ter improvisado, mas a ocasião era única e eu não quis desperdiçá-la. Mas não se preocupe. Da próxima vez que tiver o comendador na minha mira não vai ter erro, eu acabo com a raça desse ordinário!

Enquanto isso, o milionário conseguirá voltar ao seu esconderijo e contará o que aconteceu a Isis e Antoninho. Eles perguntarão se o empresário viu o rosto do agressor.

– Nem precisei disso para ter certeza de quem fez essa covardia: o Maurílio! – concluirá ele.