Império: Segredo de Marta e Silviano será descoberto

marta_silvianoO segredo de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) será descoberto por várias pessoas nos próximos capítulos de “Império”.

Tudo começará quando Lorraine (Dani Barros), a mando de Érika (Letícia Birkheuer), invadir a casa do mordomo atrás de pistas de sua ligação com Marta. Ela encontrará um álbum com fotos do casamento deles e entregará para a jornalista, em troca de dinheiro.

A namorada de Robertão (Rômulo Neto) não entregará o material a seu chefe, Téo (Paulo Betti), com medo de que ele faça um estrago ao divulgá-lo. Porém, Magnólia (Zezé Polessa) arruinará o plano da repórter.

Numa ida à casa da futura sogra, Érika deixará a bolsa na sala e pedirá para usar o banheiro. A golpista aproveitará para fuçar os pertences da moça e encontrará o álbum.

– Magnólia, Magnólia, isso não é um álbum, é seu passaporte para a fama! É um verdadeiro tesouro! – dirá a si mesma, radiante.

Quando voltar para a sala, Érika perceberá que Magnólia sumiu. Ela logo olhará a bolsa e constatará que o álbum não está ali. Desesperada, pedirá para Severo (Tato Gabus Mendes) entrar em contato com a mulher, mas não terá sucesso. A jornalista deduzirá que a golpista foi entregar o tesouro a Téo e sairá apressada atrás dela.

Mas será tarde demais. Magnólia contará ao blogueiro que Marta e Silviano já foram casados e ele pedirá para ver as fotos imediatamente.

– Eu vou te mostrar esse álbum só depois que você publicar no teu blog pelo menos umas dez notinhas me elogiando bastante! – exigirá ela.

Téo prometerá que vai aceitar o trato apenas depois de checar a veracidade da história com Marta:

– Se a Imperatriz dos diamantes e aquele mordomo empedernido foram mesmo casados e esse segredo ficou escondido no calabouço do castelo por anos, chegou a hora desse trombeteiro real entrar em ação! Vou já perguntar à Maria Marta o que ela tem a me dizer sobre isso.