Império: Zé Alfredo se desespera dentro do caixão; veja detalhes da cena

fm_0092-tratadaDentro do caixão, o tempo passa, o ar vai ficando mais escasso, e o celular sem bateria. Vendo tudo se acabar, Zé Alfredo (Alexandre Nero) fica desesperado e reclama de não conseguir nem rezar. Ele tenta gritar por Josué (Roberto Birindelli), mas é em vão.

Aflito, ele lembra de tudo o que planejou e lamenta: “Não é justo… Do jeito que planejei, tinha que dar tudo certo”. Coitado do comendador. Será que Josué vai conseguir chegar a tempo? Não perca as cenas, que vão ao ar nesta segunda-feira, 22/12.

Confira Abaixo todos os detalhes do capítulo

Maria Marta sonha com José Alfredo. Danielle comemora o fim de seu casamento. Orville não consegue encontrar Salvador. Maria Ísis passa mal durante o trabalho. José Alfredo desmaia dentro do caixão. Helena acompanha Salvador no hospital. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Helena comunica a Orville que Salvador está em um hospital. Cristina se encontra com José Alfredo. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.

fm_0093t-ratada2
………………….