Instrutor do Luta Cidadã é vice-campeão no Brasileiro de Judô

O instrutor do projeto ‘Luta Cidadã’, da Base Comunitária de Segurança de Porto Seguro, soldado PM Victor Henrique Santos Araújo, foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Judô, que aconteceu no último sábado (21), no município de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

O evento reuniu cerca de 500 participantes de todos os estados do país e Victor obteve a segunda colocação na modalidade ‘Kata’. “Comecei a treinar judô em 2003 com 12 anos e ensino na base, desde setembro de 2015, para cerca de 40 alunos”, relatou.

Experiente, também disputou o Campeonato Mundial na Itália no dia 6 de outubro, onde conquistou o 9º lugar nesta mesma categoria, além do brasileiro no ano passado e torneios no interior da Bahia. “Espero que essas conquistas inspirem os alunos para que continuem treinando e se dedicando com afinco”, destacou.

Foto reprodução

O comandante da BCS/Porto Seguro, tenente PM Marlon César Carvalho Ferreira de Oliveira, expressou orgulho pelo colega. “A realização se torna ainda mais plena quando se acrescentam dedicação, zelo e amor ao trabalho que se faz. Parabéns ao soldado Victor”, ressaltou.

....

COMPARTILHAR