“Enquanto o interior está abandonado, o governador gasta com propaganda e passeio de helicóptero”, diz Regis

    sandro-regisNa sessão plenária desta terça-feira (27), o líder da minoria na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis, falou sobre a situação de abandono na qual se encontram os municípios no interior do Estado. “O governo acabou. Você não vê ações do governo em nenhum canto do Estado”, afirmou o parlamentar.

    Régis destacou, sobretudo, o caos na saúde e na segurança. De acordo com o parlamentar, os hospitais regionais são piores que presídios, as pessoas morrem nos corredores, as filas são intermináveis e faltam materiais básicos como água oxigenada. Quando o assunto é segurança pública, a situação não é diferente, disse o deputado, apontando os inúmeros casos de seqüestro e roubo a banco que acontecem diariamente no interior do Estado.

    “Enquanto isso,  vemos o governo gastar milhões em outdoors em toda a Bahia. Quando li na imprensa o corte do orçamento anunciado pelo governador, pensei que o governo iria realmente cortar para investir. O governo cortou tudo, menos a propaganda e os gastos com o helicóptero oficial”, declarou.

    O deputado Luciano Simões endossou o discurso de Régis, afirmando que “o Governo na Bahia anda na contramão da história. O discurso  apregoa o crescimento, mas a prática é totalmente  diferente”. O deputado Leur Lomanto Júnior concordou com as críticas e reforçou: “enquanto isso, o governador gastou quase R$ 7 milhões passeando de helicóptero”.

    Fonte: ASCOM deputado Sandro Régis