Internauta flagra ambulância deixando travesti próximo a ponto de prostituição

travecUm internauta flagrou o momento em que uma ambulância plotada com a marca da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), placa NYO-9258 deixa uma travesti em uma esquina da avenida Manoel Dias, em uma conhecida região de prostituição de Salvador. O registro foi gravado na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Ceará, na Pituba.

De acordo com o internauta, que não quis se identificar, ao retornar para casa, por volta das 3h da madrugada, ele viu a travesti dentro do carro recebendo dinheiro do motorista. Indignado, ligou a câmera do celular e seguiu o veículo. “Quando eu percebi o que estava acontecendo, retornei e liguei a luz alta. Ele percebeu que eu estava seguindo”, disse ao Correio24horas.

Nas imagens, a travesti aparece descendo do carro plotada com o logotipo do Governo da Bahia e da Secretaria de Saúde. “Esse flagrante é interessante porque estimula outras pessoas a denunciarem esse tipo de abuso. O país está em outra fase, de mudança, de valorização da cidadania. Então, se você imaginar que essa ambulância poderia estar a serviço da saúde, é entristecedor”, finalizou. (As informações são do Correio24Horas)