Internautas acusam Maluf de ‘roubar’ no “desafio do gelo”

RTEmagicC_a7d44630c4.jpegPaulo Maluf até tentou entrar no clima do “desafio do gelo”, mas deu um jeito de escapar do banho de água gelada na cabeça.

Em seu perfil do Facebook, o político publicou uma foto em que aparece na piscina, com a seguinte legenda: “Meus queridos, fiquei sabendo da grande e importante campanha em razão da esclerose lateral amiotrófica. Eu não poderia deixar de participar de alguma forma. Participarei de uma forma diferente, mas espero que ajude na divulgação. Posto uma foto minha em uma piscina com água bem fria”.

Imediatamente, os internautas disseram que o deputado “roubou” no desafio e ele rebateu. “Estamos enfrentando falta de água em São Paulo, por pouco que seja, jogar um balde de água é desperdiçar e não dá para culpar são Pedro, foi falta de planejamento do governo, a falta de água. Acho que o importante foi divulgar e acho que conseguimos, mesmo que de forma diferente”, disse Maluf, questionado se a quantidade de água na sua piscina não seria também um desperdício.

O político também não informou se fez a doação em dinheiro para ajudar no combate à esclerose lateral amiotrófica (ELA). (Com informações do CORREIO)