Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Entretenimento»Entretenimento»Internautas detonam atriz Larissa Manoela: igual a um ET
    Entretenimento

    Internautas detonam atriz Larissa Manoela: igual a um ET

    Por Gabriel Araújo8 de maio de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    001A atriz Larissa Manoela, de 15 anos, não agradou muita gente com uma foto que postou nas redes sociais. Maquiada e com um penteado nos cabelos, Larissa publicou a foto no Instagram e não esperava os comentários.

    “Essa foto está estranha demais”, comentou uma. “Lari, tá legal, não. Você tá igual a um ET”, comparou outra. “Te acho linda, mas essa foto ficou muito artificial”, fez coro um terceiro.

    Houve, no entanto, quem saísse em defesa de Larissa. “Saiam daqui seus invejosos! Deixem a Lari em paz”, escreveu um fã. “Se os ETs são assim, eles são lindos e maravilhosos”, comentou outro. “Te acho linda de qualquer jeito! Somos cúmplices”, defendeu uma terceira, citando a novela que a atriz protagoniza, “Cúmplices de um Resgate”, do SBT.

    Você pode não conhecer Larissa Manoela, mas sua filha conhece. Seu filho também. Seus sobrinhos, seus netos. A atriz e cantora virou uma febre entre a garotada. Aos 15 anos, ela faz novela, escreve livro, canta, dubla, grava DVD e tem show agendado até na Disney no fim do ano. Uma agenda de gente grande, mas um estilo de menina que dá a ela uma outra qualidade, a de lançar moda.

    “Me dá uma felicidade muito grande saber que sirvo de exemplo para outras meninas e que elas gostam do que eu uso, das minhas roupas, da minha maquiagem, cabelo, de como me comporto. Minha preocupação é sempre passar uma boa imagem e passar assuntos importantes em temas relacionados a nossa idade”, diz Larissa.

    larissa-manoela000.jpg

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    19 de janeiro de 2023

    Inacreditável: 60 carros clássicos avaliados em milhões são encontrados escondidos em garagem

    18 de janeiro de 2023

    10 dicas para comprar um carro novo e não errar na escolha

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.