Irmã de baiana do “BBB 19” teve empresa investigada pela Lava Jato, diz colunista

A 19ª edição do BBB ainda nem começou e várias polêmicas já aconteceram. Após um brother ser acusado de agredir a ex-namorada e outro ser eliminado antes mesmo do reality começar, agora a irmã da baiana Carol Peixinho esteve na mira da operação Lava Jato, segundo o jornalista Leo Dias. A Polistour – Peixinhos Viagens e Turismo LTDA, que tem Clarice (irmã da sister) e Alice Moura Requião como sócias, foi investigada em 2016 por “repassar propina para pessoas ligadas a partidos políticos”, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

Conheça Carol
Nascida e criada em Salvador, a ‘sister’ de personalidade forte é ariana e fã de meditação. A jogadora é adepta de uma rotina saudável e treina com Chico Salgado, personal trainer de algumas celebridades, como Bruna Marquezine, Angélica e Carolina Dieckmann.

Ao ser anunciada, as redes sociais ficou extremamente agitada e, em menos de 24h, Carol já possui mais de 90 mil seguidores em seu Instagram. Artistas como Rafa e Pipo Marques, os filhos de Bel Marques e a stylist Livia Cady, irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, demonstram suas torcidas pela baiana que já tem páginas de fã clube.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR