Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»Irmão de Geddel exalta Lula e destaca possibilidade de apoiar Wagner em 2022
    Destaque

    Irmão de Geddel exalta Lula e destaca possibilidade de apoiar Wagner em 2022

    Por Gabriel Araújo6 de julho de 2021
    Facebook Twitter WhatsApp

    O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima voltou a dizer que o MDB ainda não decidiu com quem vai caminhar em 2022 na Bahia. Contudo, sinalizou que não está descartada a possibilidade de caminhar com o PT no próximo pleito. Atualmente, a corrida pelo Governo do Estado tem três players colocados: Jaques Wagner (PT), ACM Neto (DEM) e João Roma (Republicanos).

    Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima
    Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima

    Segundo ele, a força da campanha presidencial deve influenciar no pleito. “Você tem Lula forte. Tem também Bolsonaro, com o desgaste que for na Bahia, mas ainda com um percentual. Acho que Wagner tem a âncora de Lula e João Roma tem a âncora de Bolsonaro. E ACM Neto vai tentar colocar a competência”, avaliou durante o programa “BNews Entrevista”, com José Eduardo, da BNewsTV, nesta segunda-feira (5).

    Lúcio também disse que o fato de o MDB ter cargos na Prefeitura de Salvador não é um indicativo de que o partido vai apoiar a campanha de Neto. “O MDB tem cargo na Prefeitura fruto do apoio que deu a Bruno Reis”, justifica. O emedebista voltou a dizer que o partido vai decidir o apoio a partir do programa de governo apresentado por cada candidato.

    Ele destaca a força do ex-presidente Lula, que aparece na liderança das pesquisas divulgadas até então. “Aqui, eu viajo a Bahia toda, e vejo a paixão. Todo mundo tinha no tempo de Lula, com as políticas sociais, a sua motocicleta, seu carrinho, colocou seu filho na universidade, viajava de avião… Então, indiscutivelmente, Lula diminuiu muito miséria”, exalta.

    Lúcio também falou que não tem nada contra o PT, mesmo tendo apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Fui a favor do impeachment da Dilma, não fui a favor do impeachment do PT”, destaca.

    Questionado sobre quais notas daria para as gestões do prefeito Bruno Reis (DEM) e do governador Rui Costa (PT), o ex-deputado deu 7 para o democrata e 9 para o petista.

    Fonte: Bnews

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    24 de março de 2023

    Nova pickup compacta da Toyota volta a ser cogitada

    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.