Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Municípios»Euclides da Cunha»Irmãos acusados de bater em médico no hospital de Euclides da Cunha se apresentam à polícia
    Euclides da Cunha

    Irmãos acusados de bater em médico no hospital de Euclides da Cunha se apresentam à polícia

    Por Gabriel Araújo1 de julho de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    quando-o-profissional-de-saude-e-agredido-e-quem-perde-e-voceOs irmãos Evandro e Fernando Abreu da Silva, assistidos por uma advogada, compareceram à 1ª DT/Euclides da Cunha, para se defenderem de uma representação criminal movida contra eles pelo médico Darlan Gomes de Sá, que na noite do último dia 27, estava de plantão no Hospital Municipal ACM/Português de Euclides da Cunha.

    Segundo informações, o médico alegou ter sido agredido com palavras de baixo calão e fisicamente pelos irmãos, que chegaram ao hospital por volta das 23h40, e queriam a qualquer custo visitar o irmão Erik Abreu da Silva, que se encontrava internado naquele nosocômio. Ainda segundo a versão do médico, corroborada pela enfermeira Priscila Dantas, também de plantão e ofendida verbalmente com termos impublicáveis, os irmãos visitantes não se conformaram por não terem a visita permitida, já que se encontravam fora do horário de visitação. Diante da insistência dos irmãos e das ofensas verbais, o médico pediu para que a polícia fosse chamada e, enquanto a polícia estava sendo aguardada, a situação só se agravou, ao ponto de entrarem em luta corporal, depois que o médico recebeu alguns tapas no tórax, segundo relatou em seu depoimento. Houve a intervenção do segurança e da enfermeira e os visitantes foram até o carro em que chegaram ao hospital e retornaram com mais agressões verbais.

    Médico e agressor se atracaram e rolaram pelo chão, ocasião em que o profissional da medicina desferiu dois socos contra o rosto de Evandro, segundo relatou Fernando, que se encontrava com a chave do veículo na mão e tentava defender o irmão, que admitiu, Fernando, estar alterado por ter feito uso de bebida alcoólica. Acalmada a situação, os irmãos deixaram o hospital e seguiram em direção ignorada, a polícia ainda fez buscas pelas imediações e apesar das pistas levantadas não conseguiu prendê-los.

    Nos laudos periciais apresentados pelos envolvidos constam que o médico sofrera escoriações e lesões nas orelhas, virilha e região lombar provocados por objeto perfuro-cortante, que segundo testemunhas, provocados por uma chave de carro usada por Fernando que, por sua vez, alegou estar tentando apartar a briga e tirar o médico que estava por cima de seu irmão.

    No laudo pericial de Evandro, consta lesão no rosto. Após terem sidos inquiridos, os irmãos foram liberados, já que não houve prisão em flagrante, e vão responder em liberdade, até o caso ser julgado pela Justiça.

    As informações são de José Dilson/Euclidesdacunha.com

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.