Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Irmãos morrem de Covid-19 com apenas 1h de diferença
    Brasil

    Irmãos morrem de Covid-19 com apenas 1h de diferença

    Por Gabriel Araújo31 de março de 2021
    Facebook Twitter WhatsApp

    No intervalo de aproximadamente uma hora, dois irmãos, de 33 e 45 anos, morreram de Covid-19 nesta segunda-feira, 29. A morte de Telma Lissandra Barbosa foi registrada às 7h25 no Hospital São Vicente, em Jundiaí, e de Elton Marques, às 8h40, em Louveira. Já os sepultamentos aconteceram com duas horas de diferença – o da caçula ocorreu às 16 horas no Cemitério do Montenegro e, às 18 horas, o de seu irmão mais velho no Cemitério Memorial Parque da Paz. Infectados pelo novo coronavírus, os pais deles também foram internados em Jundiaí, mas conseguiram se recuperar e deixaram o hospital.

    whatsapp image 2021 03 29 at 18.41.41
    Irmãos de Jundiaí morreram de Covid-19 — Foto: Reprodução/Facebook

    Nas redes sociais, o outro irmão dos dois publicou a notícia da morte e divulgou as informações sobre os sepultamentos. “Infelizmente meus irmãos faleceram, meu coração está dilacerado. No caso de ambos, não poderemos fazer um velório, apenas o cortejo devido à pandemia“, registrou. Além dele, conhecidos postaram homenagens. “Quantos momentos vivemos juntas, risadas e choros. Uma baita parceira. Dói na minha alma saber que ficarei sem você. Nos falamos na semana passada, não consigo acreditar. Te amo para sempre, além da vida”, disse uma das amigas de Telma. “O que está acontecendo? Dois irmãos de uma vez. Covid-19 destruindo famílias. Elton era nosso amigo do coração”, afirmou outro colega.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    24 de março de 2023

    Nova pickup compacta da Toyota volta a ser cogitada

    23 de março de 2023

    As Melhores Apostas Esportivas para Jogadores Experientes

    21 de março de 2023

    Férias ao sol: destinos para viajar bem longe do frio

    15 de março de 2023

    Novo mini SUV da Toyota chega custando aproximadamente R$ 100 mil reais

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.