Irmãos morrem em colisão após serem perseguidos por médica descontrolada em Salvador

650x375_1361375Os irmãos Emanuelle Gomes Dias, de 21 anos, e Emanuel Gomes Dias, de 22 anos, morreram por volta das 8h30 desta sexta-feira, 11, em um acidente envolvendo a moto em que estavam e um veículo Sportage dirigido pela médica Kátia Vargas Leal Pereira, 45 anos.

De acordo com a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ondina (CIPM/Ondina), os irmãos morreram na hora e a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Ela foi levada para o Hospital Espanhol, na Barra.

650x375_1361255O acidente ocorreu após o veículo Sportage, de cor branca, colidir na traseira da motocicleta. O choque fez com que a moto batesse em um poste na entrada do Ondina Apart Hotel. Já o carro bateu na grade de proteção do hotel alguns metros depois.

Um taxista que presenciou a colisão afirma ter ocorrido uma discussão entre a condutora do veículo e Emanuel,  a delegada substituta da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Acácia Nunes, ouviu o taxista na tarde desta sexta-feira.

1361500A médica Kátia Vargas Leal Pereira, de 45 anos, deverá ser indiciada por duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar, no caso que envolve a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle, 22 e 21 anos, na manhã desta sexta-feira, 11 em Salvador.

Segundo a delegada-titular Jussara de Souza, as imagens das câmeras de segurança são conclusivas. A médica teve a intenção de bater na moto pilotada por Emanuel.

O flagrante será configurado quando a médica receber alta do hospital. A unidade de saúde já recebeu a intimação para informar quando Kátia será liberada.

As informações são do A Tarde Online