Isaque Gomes e Batista Lima brilham no último dia de Festejos de Senhora Santana em Cansanção

Cansanção celebrou neste domingo (30) o último dia dos tradicionais Festejos de Senhora Santana 2017 com apresentações marcantes de Isaque Gomes e Batista Lima.

SAM 3593

A festa começou logo no início da noite com o Trio Line puxado por Iago Danadinho, na sequência foi a vez de Lá Fúria arrastar a multidão pela avenida Monte Santo. Após a apresentação de Lá Fúria, todas as atenções se voltaram para o palco principal. Atração aguardada com muita expectativa, Isaque Gomes, filho do mito Edson Gomes, mostrou que o  reggae não morreu. Em uma apresentação marcante, o herdeiro do maior nome do reggae nacional mostrou que carrega no sangue todo o talento do pai e mais um pouco. Isaque conquistou os Cansançãoenses que ainda tiveram o prazer de ver uma participação especial de Edson Gomes durante o show.

20604240 1470372099708307 4274194173627478809 n

Após Isaque Gomes foi a vez de Batista Lima, que agora segue carreira solo, levar para a avenida todo o seu romantismo que emociona multidões desde os tempos da “Limão Com Mel”. Com um repertório eclético e diferenciado, Batista Lima esbanjou simpatia e levou o público ao delírio. Na sequência, Jô Oliveira subiu ao palco e fez a última apresentação dos Festejos.

SAM 3558

Apesar de contar com um orçamento limitado por conta da crise e de uma recomendação do TCM, a prefeitura de Cansanção realizou uma festa com atrações que agradaram a todos os públicos, o prefeito Paulinho, os secretários Alan e Luis, juntamente com o Departamento de Cultura e a comissão organizadora estão de parabéns.