A Coligação Unidos Pela Renovação na Cidade de Itiúba, representada pelo senhor Edmilson Alves de Oliveira, pleiteio pedido de investigação e apuração do Ministério Público da Bahia e da Corregedoria da Policia Cívil da Bahia, em face do Delegado Cláudio Lima Gomes, titular da Delegacia de Itiúba-Ba.
Conforme visita, ao Tribunal de Contas do Município, a Coligação, detectou que o Delegado da Cidade de Itiúba-Ba, o Bel. Claúdio Lima Gomes recebeu valores da Prefeitura Municipal de Itiúba-Ba, conforme processo de pagamento de n° 7925, do mês de novembro de 2011, o valor de R$ 1.000,00. Como também, o Parecer Prévio do TCM, do processo de n° 08578-12, evidencia a informação acima citada, na sua 3 (terceira) pagina, Item 3. A qual descreve sobre O Acompanhamento da Execução Orçamentária na letra “D”. A informações é de que o mesmo sempre vem recebendo estes valores.
Aguardaremos novas informações com relação a este caso, posto que se for comprovado, a autoridade policial, estará agindo de forma totalmente ilegal, e gostaríamos de saber porque, qual o motivo do mesmo, esta recebendo tais valores.
Parecer TCM 2011
Despesa com outra esfera de governo no valor de R$1.000,00 para agente
público da Administração Estadual realizar a segurança do gabinete da Chefe
do Executivo Municipal, não havendo nos autos documento respaldando tal
procedimento, razão pela qual a citada quantia deverá ser ressarcida aos
Cofres Públicos com recursos pessoais da Gestora
Audiência com a presença do delegado e denunciantes já aconteceu em Senhor do Bonfim.
Coligação Unidos Pela Renovação