Itiúba: Edinho dos Correios se reúne com deputado João Bacelar em Salvador

1010127_376557439178930_1800421453052239029_nO líder político Edinho dos Correios esteve reunido com o seu deputado Federal João Bacelar (PR), na ultima segunda-feira (03) para tratar de assuntos de interesse da população de seu município. João Bacelar salientou a importância do encontro, onde o líder Edinho teve a oportunidade de dialogar sobre as necessidades de sua comunidade e mais uma vez ouviu o deputado reafirmar o seu compromisso em lutar por diversos benefícios para o município de Itiúba. Afirmou também, que fará de tudo que estiver ao seu alcance para seu grupo político ter uma candidatura forte e competitiva para concorrer à prefeitura em 2016 na liderança de Edinho dos Correios.

Edinho dos Correios relatou alguns pleitos importantes para o desenvolvimento local, como por exemplo, a celeridade da implantação da água da adutora de Ponto Novo que se arrasta a mais de 4 (quatro) anos na promessa e até agora nada, a implantação de emenda para a construção da UPA 24 horas no município, por não existir um Hospital Público no município desde sua emancipação, com condições dignas para o tratamento da saúde dos munícipes.

Diante da reivindicação dos moradores da região do Distrito de Piaus que sonha em ver construído um asfalto na BA-381, que liga Itiúba ao município de Andorinha e também a recuperação dos asfaltos que se encontram em estado deplorável e totalmente esburacados que ligam os municípios Itiúba-Filadélfia e Itiúba-Cansanção referente à mesma BA-381, onde foi afirmada pelo deputado a possibilidade de realização, pois o seu partido (PR) poderá continuar no comando do DERBA no estado e DENIT na esfera federal e que vai lutar e viabilizar recursos para que esses pleitos sejam solicitados oficialmente e breve realizados no decorrer do seu novo mandato que dará inicio a partir de fevereiro/2015.

O deputado prometeu viabilizar vários outros projetos para captação de recursos para construção de calçamentos, creches, escolas e outros, independente do prefeito fazer oposição ao seu grupo político no município. Estaremos pensando em beneficiar o povo itiubense, disse Edinho. Sei que o prefeito não terá coragem de se opor contra benefícios que venham servir ao povo, em detrimento de divergências políticas, concluiu.

Portanto, estamos confiantes e preparados para continuar contribuindo e, sobretudo buscando o melhor para o nosso município através de nossos deputados, que já dão sinais de compromissos firmes com nossa terra em gratidão pela confiança de nossos eleitores no município.

Fonte: Ascom