Itiúba: Polícia Civil é acusada de intimidar radialista da Abelha Dourada FM

    1300758059EDMILSON ALVESSegundo o Blog Abelha News do itiubense Renilson Ramos, a Polícia Civil de Itiúba realizou na última sexta-feira (22) uma ação truculenta e despropositada ao efetuar uma visita desnecessária nas dependências da Rádio Comunitária Abelha Dourada Fm, com o simples objetivo de reprimir, ameaçar e intimidar o radialista Edmilson Alves que se tornou a voz do Povo itiubense, quando este buscava apenas cumprir condignamente o exercício de suas funções, dentre elas o de bem informar a população.

    De acordo com o blog, a ação contra o radialista pode ter sido motivada pelos políticos itiubenses que se sentem incomodados com o trabalho da única emissora de Rádio local.

    Não podemos aceitar esse tipo de atitude, esperamos que a Polícia Civil de Itiúba tenha uma boa explicação para dar. Os políticos tem todo o direito de reclamar da mídia, porém usar a polícia que é um instrumento do estado para proteger os cidadãos com o intuito de tentar impedir a liberdade de expressão é algo intolerável para os dias atuais.