Itiúba – Prefeito é acusado de negar socorro à vítima de tentativa de homicídio

DSCN97481Uma itiubense conhecida por Célia, pretende acionar o prefeito de Itiúba, Silvano Carvalho (Banga) na justiça, após o mesmo ter se recusado a prestar socorro a seu irmão que sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 09 de Fevereiro.

O incidente teria acontecido no Povoado Adro do São Gonçalo, o irmão de Célia participava de uma festa tradicional no povoado quando foi atingido por vários golpes de faca. Segundo denuncia feira pela irmã da vítima aos apresentadores Maurício Nascimento e Silvana Morais da Rádio Abelha Dourada FM, o prefeito Banga teria se negado a colocar o rapaz ensanguentado em seu veículo Hilux. Em estado grave após a negativa do gestor, o irmão de Célia teve que aguardar cerca de 20 minutos para ser socorrido por outra pessoa.

No vídeo abaixo a itiubense desabafa, diz que irá até as últimas consequências, e faz gravíssimas acusações contra o prefeito.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de Banga, mas não conseguimos localizá-lo, o Portal está a disposição do prefeito ou de seus assessores para qualquer esclarecimento.

Veja:

……………………
Por: Portaldenoticias.net (Com informações de Renilson Ramos)

……………………………………….