Itiúba – Radialista é acusado de usar rádio comunitária para difamar adversários políticos

    cecilia-e-edmilsonO Radialista itiubense Edmilson Alves, irmão do candidato a prefeito Edinho dos Correios, derrotado no ultimo pleito eleitoral, está sendo acusado por partidários do prefeito Silvano Carvalho (Banga) de usar a Rádio Comunitária Abelha Dourada FM, para difamar adversários políticos.

    Revoltado com o radialista, Juju Mangabeira, Assessor de Comunicação da prefeitura disparou “Agora através dos microfones da Rádio Comunitária, o senhor Edmílson faz ataques ferrenhos ao grupo que ganhou as Eleições, sempre falando de honestidade e acusando-os de compra de votos. Como pode ele falar tanto de voto limpo e honestidade se também respondem na justiça denúncias de compra de votos nas eleições? Agora imaginem caso eles tivessem ganhado as eleições estariam sendo acusado do mesmo crime. Eu faço uma pergunta a você caro leitor, será mesmo que esta intriga e guerra de nervos instalada pelo grupo denominado os “70”  é vontade de moralizar a coisa publica ? Ou é desespero de quem não aceita a derrota?” Disse.

    Itiúba teve uma semana tumultuada, com muitas manifestações contra o adiamento de uma audiência que aconteceria no fórum da cidade para apurar supostas irregularidades cometidas pelo atual prefeito durante as eleições. Os nervos dos dois principais grupos políticos da cidade estão a flor da pele.

    Por: Portaldenoticias.net (Foto: Portal Itiúba)