Ivete comove os fãs ao revelar infância humilde, porém feliz: “Comia piaba com farinha”

Ivete Sangalo foi a grande convidada do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (19), cujo tema era a infância das crianças. Juntamente com outros pais e filhos, Veveta falou um pouco da sua atual rotina e relembrou o passado.

Na ocasião, em seus relatos, ela retratou uma infância humilde, porém, cheia de felicidade. “Minha infância foi em Juazeiro. Adorava pescar no Rio São Francisco, tratava a piaba e comia. Adorava brincar de se esconder, brincar de capitão, jogar pedra pra cima…”, conta.

Foto reprodução

“Eu acho que cozinhava. A gente pescava, juntava a gurizava, fritava no óleo, juntava com farinha e… hummmm”, relembra ela, que também se emocionou com os relatos dos demais pais e crianças que estavam no palco do matinal.

Em seguida, ela fez todo mundo se animar no palco ao cantar o hit Cheguei Pra Te Amar, em parceria com MC Livinho, ao vivo, com a banda do programa. Nas redes sociais, sua participação foi ovacionada pelo público, que fez questão de elogiar bastante.

THE VOICE

Na noite desta terça-feira, 17 de julho, aconteceu a estreia da sétima temporada do The Voice Brasil. O programa, como em todas as edições, foi um verdadeiro sucesso de repercussão nas redes sociais. Tanto que até Ivete Sangalo acabou virando um meme.

A jurada do reality show musical viralizou na internet depois de sua reação à idade de um dos participantes. Daniel tem 41 anos, no entanto a aparência jovem acabou surpreendendo Ivete Sangalo que ficou impressionada e fez uma cara memorável.

Foto reprodução

No entanto, a baiana não foi a única a ficar espantada quando descobriu a idade do rapaz, que acabou escolhendo o time de Lulu Santos. Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de comentar a situação. “41 anos nesse carinha de 25 meus parabéns”, disse uma telespectadora. (O TV Foco)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.