Ivete, Safadão e Léo Santana brilham em quinta de Carnaval em Salvador

Wesley Safadão já está ficando experiente no Carnaval de Salvador. Desde 2015 desfilando na folia baiana, o forrozeiro foi um dos primeiros a se apresentar nesta quinta-feira (23) no circuito Dodô (Barra/Ondina) puxando o bloco Cocobambu. E o público soteropolitano foi a loucura com os sucessos do cantor, como “Solteiro de Novo”, “Meu coração deu PT”, “Coração machucado” e “Camarote”, além de alguns hits do axé music.

csm Wesley Safadao Fabio Moreno Agnews 5 5c8c83223d

Ivete Sangalo foi convidada para repetir o sucesso de 2016 quando puxou um trio sem cordas no Campo Grande, desta vez no circuito Dodô. Com o um look monocromático em rosa e cravejado de pedras, a musa fez referência ao “Doce”, sua música carro-chefe e tema da folia em 2017 e agitou o folião pipoca que aguardava a musa ao longo do circuito. A cantora colocou a Barra inteira para cantar “O Doce”, aposta da baiana para o Carnaval deste ano.

dsc 7266 dsc 7278 ivete pipoca 2302

Por volta das 19h30, o cantor Leo Santana puxou uma multidão que optou em curtir a segunda noite de Carnaval no Circuito Osmar, no  Campo Grande. Ao som de “Santinha”, seu hit do verão e aposta como música do Carnaval 2017, o cantor mostrou disposição para arrastar o folião pipoca na quinta-feira, segundo dia oficial da folia.

csm galeria 2302 eea7c5d95e

Com informações do iBahia