Ivete Sangalo leva multidão ao delírio no circuito Barra-Ondina

    ivete2_1Ivete Sangalo alegra o público presente no circuito Dodô com mais um dia de música no carnaval de Salvador.

    “Na Base do Beijo” foi a primeira canção tocada ao assumir os vocais do bloco Coruja, a partir da Barra, por volta das 17h30 desta segunda-feira (11), no horário da Bahia.

    “O dia é de muita língua e beijo”, disse a artista para esquentar os foliões. “Vocês não têm ideia do que é ver vocês dançando juntinhos daqui de cima! Ó a louca lá, de toalha!”, disse, apontando para uma das fãs presentes. Ela dança bastante, mostrando boa forma em cima do trio. “Eu quero é aparecer, pode ser de qualquer jeito. Pode até falar mal de mim, mas bote essa p… aí”, disse no trio.

    Com inspiração no século XVIII, o figurino da artista é assinado pelas estilistas Patrícia Zuffa e Clara Lima. Ela está toda de azul claro, interpretando desta vez uma “Celestial”. Segundo ela, a cor é do archanjo Gabriel. O tule nos ombros compõe com o colã azul, enfeitado com pedras. No detalhe, um cinto de lacinho com pedrarias de strass. “Hoje eu extrapolei as barreiras da beleza”, brincou a artista falando sobre o figurino, para depois tocar “Ziriguidum”.

    ibvetenotrioPara este ano, Ivete trouxe como tema o nome do seu último CD, o Real Fantasia, que tem entre suas canções, o sucesso “Dançando”,  umas das músicas mais tocadas no carnaval baiano. “A mão na cabeça, a mão na cintura… Dançando”, cantou a artista ao passar pelo Farol da Barra. Com a irreverência de sempre, ela brinca com o folião do bloco e segue para mais uma maratona musical no circuito Barra-Ondina.

    Ao passar pelo camarote de Daniela Mercury, Ivete a convidou para participar do arrastão na quarta-feira de cinzas. “Daniela tesona! Um beijo carinhoso, eu quero muito bem a ela. Artista da p…, passa, arrebenta, mulher moderna. Eu gosto é assim”, disse Ivete sobre Daniela.

    No camarote Expresso 2222, a plataforma do trio desceu e ela se aproximou do público. No local, ela cantou com Gilberto Gil “A Novidade” e, ainda, o hit do sul-coreano Psy, “Gangnam Style”.

    A turismóloga paulista Marcella Rodrigues nutre uma “enorme” paixão pela cantora Ivete Sangalo e, nesta segunda-feira, marca presença no bloco Coruja sozinha pra curtir a cantora. É o primeiro ano que participa do carnaval de Salvador. “Quero ouvir muito a música de Ivete e beijar muito na boca”, disse ela, entusiasmada.

    As Informações são do G1