Ivete sente as dores do parto e “gêmeas” nascem em pleno Carnaval

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local). As meninas se chamam Marina e Helena.

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Foto reprodução/Instagram

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

“É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa. E foi um coincidência muito feliz. Ivete estava tão feliz que ela postou um vídeo nas redes sociais, a gente dançando dentro do quarto, foi uma farra…”, disse Ricardo, no hospital.

Foto reprodução

De acordo com o empresário da cantora, Fábio Almeida, Ivete está bem. Além de Ricardo Sangalo, o seu marido, Daniel Cady, e sua irmã, Cynthia, estão com ela na maternidade. O filho mais velho da cantora, Marcelinho, também chegou ao hospital na manhã deste sábado.

Carnaval sem Ivete

O carnaval de Salvador de 2018 é o primeiro em 24 anos que não conta com apresentações da cantora. Ela anunciou que, por conta da gravidez de gêmeas, não iria participar da folia deste ano.

Os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que são de propriedade da artista, também não estão na festa. Ivete estreou no carnaval de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.

De lá para cá, foram 24 anos seguidos agitando os circuitos da capital baiana. Com o grupo, Ivete conquistou o Brasil, com sucessos como “Arerê”, “Levada Louca”, “Alô Paixão”, “Me Abraça”, “Carro Velho” e outros.

Máscaras

Apesar da ausência da cantora, Ivete não está totalmente de fora do carnaval. Máscaras com o seu rosto estão sendo distribuídas nos circuitos da festa em Salvador.

Com informações do G1/BA

....

COMPARTILHAR