“Já acabou, Jéssica?” Briga de adolescentes que virou meme na web foi por causa de homem; conheça a história

RTEmagicC_3c22196db9.jpgUma briga banal entre duas estudantes acabou virando sensação na internet. Lara, 14, e Jéssica, 13, trocaram tapas na frente da escola em Alto Jequitibá, Minas Gerais. O “Já acabou, Jéssica” que encerra a briga virou meme. Segundo informações do Estado de Minas, as duas alunas em geral têm boa relação e já fizeram as pazes após o desentendimento.

Uma funcionária da escola frequentada pelas duas meninas afirmou que as duas têm relação cordial. Elas são colegas de classe do 7º ano do Ensino Fundamental. A briga entre as duas, na segunda-feira (16), causou estranhamento. “Só uma briga de adolescentes que passou um pouco da conta. Inclusive não entendemos porque algo tão banal ficou tão famoso. De qualquer forma, não é a regra por aqui”, afirmou a funcionária ao Estado de Minas.

O motivo da briga teria sido ciúme. Jéssica viu a colega conversando com o namorado e não gostou – ele não estava presente durante a famosa cena. As duas estavam conversando quando Jéssica puxou os cabelos de Lara e a derrubou no chão. No mesmo dia, as duas fizeram as pazes, se abraçaram e trocaram pedidos de desculpas em uma reunião na diretoria da escola. As mães das duas e o Conselho Tutelar estiveram presentes.