Jacobina: Depois de levar três tiros, homem toma arma do atirador e o mata

1Por volta das  4h20 da madrugada deste sábado,30, Edson de Oliveira Silva, 43 anos, foi transferido do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para Salvador, vítima de disparos de arma de fogo no Bairro do Peru. Segundo informações, Edson foi alvejado com três disparos por volta das 2h da madrugada,que atingiram a boca, tórax e joelho, fato acordo com informações, Edson conseguiu tomar a arma e em legítima defesa atirou contra o seu oponente acertando-o no peito, que morreu no local.

Lucas residia no Bairro Morada do Sol. Edson entrou no seu carro para seguir para o hospital, mas, não conseguiu dá partida do veículo, sendo socorrido por um vizinho.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram guardando a cena até a chegada do delegado Drº Damião Lacerda, que acompanhou o trabalho do DPT, recolhendo o corpo do Lucas para o IML na 16ª Coorpin. O trabalho de investigação já começou e irá detalhar quais foram os motivos da ação e reação.

Informações colhidas pela reportagem de Augusto Urgente dão conta que houve uma discussão entre Edson e um homem identificado como Lucas Fernandes Queiroz, 26 anos, em um bar no Bairro Jacobina III. Edson teria sido seguido por Lucas em uma moto até a porta da sua casa, na Rua João Teixeira/Peru, quando foi alvejado.

Lucas foi sepultado às 17 horas no cemitério Jardim da Saudade em Jacobina, enquanto Edson tem quadro de saúde considerado grave.

Fonte: Augusto Urgente