Jacobina: Servidor público é encontrado decapitado dentro de cova

725ybnxxl6_3t1e8xkgof_fileO corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado decapitado e enterrado em uma cova profunda no município de Jacobina, localizado no noroeste da Bahia. De acordo com informações do delegado Cleber Azevedo, da Delegacia Territorial do município, responsável pelo caso, Igor Felipe das Chagas estava desaparecido desde o dia 31 de julho.

O jovem, que foi convocado para assumir o cargo de agente de portaria na prefeitura municipal, iria começar no novo trabalho na próxima quarta-feira (12). Igor foi visto pela ultima vez nas proximidades de casa em que morava, no bairro Jacobina III, conversando com dois colegas. Após três dias, a família registrou uma queixa na polícia sobre o desaparecimento do rapaz.

No mesmo dia da ocorrência, foram feitas várias buscas na região, no entanto, o corpo dele só foi encontrado na quarta-feira (5), quando um familiar da vítima percebeu marcas de sangue e um chip telefônico em um terreno baldio. A polícia foi acionada e encontrou a cabeça ao lado do corpo, enterrados em uma cova, de aproximadamente sete palmos de profundidade.

Segundo testemunhas, no dia em que Igor desapareceu, foram ouvidos tiros no local em que o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado, a vítima era usuária de drogas e era alvo de cobrança de traficantes. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) periciou o corpo e constatou que o jovem recebeu um tiro na cabeça, depois foi decapitado.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do R7/BA)