Jaques Wagner “não gosta de trabalhar”, dispara jornalista

jaques_wagner_entrevista_metropole_ft-gilbertoJr-bocaonews_060614  (47)O interesse laboral do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), foi questionado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, colunista do jornal O Globo. Em seu Twitter, Moreno brincou com o chefe do executivo baiano ao afirmar ser parecido com Wagner porque “não gosta de trabalhar”. Segundo ele, “Jaques Wagner é excelente articulador político, homem sério, respeitado. Só não gosta de trabalhar”.

Wagner é cotado para assumir uma pasta importante no governo Dilma. Moreno sugeriu que a presidente desse a ele o Ministério do Turismo. “Adoro o Jaques Wagner, amigo de longa data, mas ele não gosta muito de pegar no pesado. Dilma deveria dar pra ele o ministério do Turismo”.

O colunista, que escreve sobre os bastidores da política informalmente e com pitadas de humor seguiu em frente ao sugerir que o petista tomasse medicamento para o tratamento do déficit de atenção e teve que acalmar os mais exaltados que comentavam seus tweets. “Calma, gente! Sei das virtudes do Jaques Wagner. Repito: me considero seu amigo. Mas, se não tomar ritalina, não funciona!”

TwitterBlogdoMoreno
……………………………………………