Jogo do Flamengo contra o Liverpool impulsiona vendas no comércio de Juazeiro e Petrolina

4

A Final do Mundial de Clubes que acontece no próximo sábado, 21, tem aquecido o comércio de Juazeiro e Petrolina. Vários comerciantes renovaram o estoque de camisas dos times para atender melhor seus clientes. Em Petrolina e Juazeiro a procura por camisas do Flamengo aumentou consideravelmente nos últimos dias.

venda de camisas jogo do flamengo
Foto: Ney Vital

Pelas redes sociais, avenidas e bares a pergunta e “zoação” frequente é: Qual o time de futebol que foi campeão do Campeonato Carioca de 2019? Flamengo. Qual o time de futebol que ganhou a Taça Libertadores da América? Flamengo. Qual o time de futebol que venceu o Brasileirão? Flamengo. Qual o time de futebol que pode conquistar o título de Campeão do Mundo? Flamengo. Assim, o Flamengo é só alegria para a sua nação rubro-negra que engloba quase quarenta milhões de torcedores em todo o País.

Mostra da força desta torcida é a capacidade que a Nação Rubro Negra tem de impulsionar as vendas no comércio. Nas ruas de Juazeiro e Petrolina é visível o quanto o jogo do próximo sábado, 21, consegue mexer com os torcedores. A partida será contra o Liverpool (Inglaterra). Detalhe: não só do Flamengo. Segundo o vendedor de camisas do centro da Cidade, Cleriston Souza, os torcedores do Vasco, São Paulo e Palmeiras veem a camisa do Liverpool “estendida para vender e ficam paquerando”.

“As vendas  de camisas e até bandeiras de ambos os times não só aqui, mas em todo centro comercial em nossa cidade, estão muito boas. Nosso estoque está se esgotando, restam poucas peças; temos vários modelos, tamanhos e cores variadas”, concluiu o vendedor.

Fonte: Blog Ney Vital

....