Jornalista da Band detona pastor Silas Malafaia: “Vai procurar uma rol…”; veja

boechat-malafaia-1O jornalista Ricardo Boechat, nesta sexta-feira (19), criticou em seu programa na Band News alguns líderes que pregam discursos de ódio, afirmando que eles têm uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes de religiões de matrizes africanas. O episódio de agressão sofrida por uma menina de 11 anos por intolerância religiosa virou motivo para a troca de ofensas.

A briga começou depois que o jornalista cobrou um posicionamento público de repúdio por parte de pastores sobre o assunto. O líder da Assembleia de Deus, então, soltou farpas no Twitter. “Avisa ao jornalista Boechat, que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância. Verdadeiro idiota. Desafio Boechat para um debate ao vivo, falar asneira no programa de rádio sozinho, é mole, deixa de ser falastrão. Não incite o ódio.”, escreveu.

Boechat então, ao vivo, rebateu: “Uma figura que dispensa apresentações acabou de colocar no Twitter propondo o desafio para realizar um debate comigo para eu parar de falar asneira no programa ao vivo. […] ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um pilantra, tomador de grana de fiél, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar”. “Você gosta muito é de palanque. Tu é um otário, um paspalhão”, completou.

Após a declaração, horas depois, Malafaia voltou ao Twitter e disse que vai processar Boechat. “Vou dar a oportunidade de Boechat provar na justiça o que falou a meu respeito, porque falar no microfone é mole. Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas”, ameaçou.


……………………