José Alfredo vai ignorar aviso e correrá risco de morte; saiba mais

josealfredo20José Alfredo (Alexandre Nero) vai ignorar um aviso de que corre risco de morte nos próximos capítulos de “Império”. Cora (Marjorie Estiano) telefonará para alertá-lo, mas não será atendida.

Tudo começará quando a vilã flagrar Marcão (Joe Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no camelódromo. Ela vai se esconder para ouvir a conversa e descobrirá que o biólogo fez uma proposta ao camelô.

– O senhor está falando como se fosse a coisa mais comum do mundo. Matar?! O senhor vai matar uma pessoa! E logo essa, que tem a ver com a família da Cris (Leandra Leal) – dirá Marcão.

– Mas não é você quem vai fazer o serviço, seu idiota, só quero que me dê cobertura. Se você tem medinho de apertar o gatilho, eu mesmo aperto! Só preciso da tua ajuda para entrar no sambódromo. O serviço sujo deixa por minha conta! – insistirá o vilão.

– Não, não! Não tenho como ajudar nisso. Já fiz muita coisa para o senhor. Mas agora é diferente! Se eu facilitar a sua entrada no sambódromo, o senhor vai partir para cima do comendador.

– Partir para cima só, não. Dar um tiro no infeliz! Acabar com a raça dele! – responderá Maurílio, deixando Cora apavorada.

Marcão continuará resistindo e o biólogo desistirá. A tia de Cristina, então, resolverá avisar José Alfredo com urgência, mas refletirá por um momento.

– Mas, mesmo que eu consiga chegar perto dele, o nojento não vai acreditar numa palavra minha, vai achar que eu estou armando. A não ser que… – dirá a si mesma, olhando para uma máscara de carnaval do camelódromo.

A megera decidirá ir ao desfile da União de Santa Teresa disfarçada para dar o alerta. Antes, porém, tentará avisar pelo telefone e será ignorada.

– Não tenho nada para falar com a maluca da Cora, nem estou a fim de ouvir os devaneios dela – dirá ele a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ao ver o aparelho tocando.

Veja Também:

…………