José Nunes anuncia mais de R$ 1 milhão em asfalto para cidade do agreste baiano

O deputado federal José Nunes (PSD), durante o ato de inauguração de uma quadra poliesportiva e de uma Praça em Volta de Cima, Povoado de Inhambupe, município localizado no território Litoral Norte, Agreste Baiano, destacou a importância da viagem do prefeito Fortunato Costa, do PSD, mais conhecido por Nena, do vereador Jeovan Vieira (PSD), presidente da Câmara e a secretária de Saúde Carina Xavier, uma semana antes do aniversário de 125 anos de emancipação política e administrativa do município comemorado na sexta-feira, dia 06.

ze nunes
Deputado Federal José Nunes

O Social Democrata falou da intensa agenda dos representantes do município na capital federal com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população.

Zé Nunes anunciou, que dentre as conquistas, Inhambupe irá receber recursos da ordem superior a um milhão de reais para asfalto através da Companhia de Desenvolvimento dos Vale do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, além de R$ 300 mil para assistência social e a perfuração de 08 poços artesianos.

O parlamentar na oportunidade afirmou que irá indicar seu filho Gabriel Nunes para disputa de uma vaga na câmara federal na eleição do próximo ano e garantiu que seu herdeiro está preparado para lhe substituir como deputado e que conhece bem sua base, pois, há mais de dez anos tem lhe acompanhado nas missões políticas. “Mas isso não quer dizer que vou me aposentar, ainda posso trabalhar muito pela Bahia e pelo Brasil”, falou Zé Nunes durante o ato em Volta da Serra.

Advogado de profissão, Gabriel Nunes disse que considera Nena o melhor prefeito do território do litoral Norte e lembrou o resultado das urnas em 2020 quando ele foi reeleito com 69,84% dos votos válidos, correspondente a 13.579 votos e o segundo colocado 5.237 (21,94%), ou seja, uma diferença de 8.342 votos.

gabriel nunes
Gabriel Nunes pré-candidato a deputado federal

Gabriel Nunes complementou o pronunciamento do seu pai, deputado Zé Nunes, pedindo a secretária de Saúde, a enfermeira Carina Xavier, que mandasse buscar em Salvador equipamentos para as unidades de saúde do município. (Fonte: Calila Notícias)