José Ronaldo é recebido por Ranulfo em Cansanção

O Pré-candidato ao governo do estado, José Ronaldo (DEM) foi recebido pelo ex-prefeito Ranulfo Gomes, na noite deste sábado (21) em Cansanção, na região norte da Bahia.

Durante ato político em que foram apresentados os candidatos do ex-prefeito, José Ronaldo esbanjou simpatia “Mais uma vez me senti em casa nessa linda cidade, vi em cada olhar o desejo de juntos poder transformar nossa Bahia, isso me deixa mais motivado para essa batalha” destacou.

Foto reprodução

O Democrata não poupou críticas ao governo do estado “Todos os indicadores sociais e econômicos da Bahia pioraram. A Bahia é campeã de violência, tem os piores números da educação; o sistema de saúde é precário, a regulação é a fila da morte. Vejo o povo reclamando da falta de emprego. Essas dificuldades me dão ainda mais vontade de ser governador do meu estado, de colocar a Bahia de volta ao caminho do desenvolvimento”.

Além de José Ronaldo, participaram do ato político a ex-primeira Dama de Cansanção dona Vilma Gomes, o vice prefeito Júnior, o ex-prefeito Ranulfo, o ex-vereador Frederico, o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, o prefeito de Monte Santo Vando, o pré-candidato a senador Jutahy Magalhães, o deputado Federal Elmar Nascimento, o pré-candidato a deputado Estadual Laerte do Vando, vereadores de Cansanção e lideranças políticas da região.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

....

COMPARTILHAR