Jovem baiana conhece homem no Facebook, marca encontro e é estuprada

4tkrff7o82_5smj4w507r_fileUm homem foi preso acusado de estuprar uma jovem de 19 anos em Salvador. Paulo Henrique de Andrade, 20 anos, conheceu a vítima pelas redes sociais. Após algumas conversas, os dois marcaram um encontro em um shopping no centro da capital baiana.

A vítima contou à polícia que os dois foram assistir a um filme, namoraram no cinema e depois ele disse que a levaria para a estação de ônibus. No meio do caminho, ele parou no bairro da Paz, no entorno da Paralela, e afirmou que pegaria algumas roupas, pois estava mudando de casa. A mulher disse que Paulo afirmou que precisaria andar até chegar à estação. O acusado a levou para uma construção no meio de um matagal e a estuprou.

Segundo o delegado ACM Santos, a jovem é moradora da Suburbana e não conhece a região onde foi levada pelo criminoso. A vítima relatou que foi ameaçada com uma arma e agredida com socos e chutes. Além do estupro, o homem ainda roubou o celular da mulher e deu para a companheira.

A princípio o homem confessou o crime e disse que “foi coisa de momento, bateu a loucura”. Depois, Paulo negou as acusações e afirmou que a relação sexual foi consensual.

— Pergunta se ela não quis ir, se em algum momento eu coloquei faca no pescoço dela, se “engarguelei” ou segurei ela pelos braços.

Com informações do R7 (Foto Reprodução Record/BA)