Jovem baiana de Sapeaçu lança vídeo sensual para promover leilão de virgindade

A jovem Rebeca Bernardo, que vive em Sapeaçu, no interior da Bahia, voltou a postar um vídeo para promover o leilão de sua virgindade  Rebeca, que tem 18 anos, postou um vídeo curto, apenas com fotos.

As imagens são todas de Rebeca, em poses sensuais, e a trilha sonora é a música “Naughty Girl”, da cantora Beyoncé (“Garota safada”, em tradução livre). Uma semana atrás, a jovem publicou outro vídeo em que explicava os motivos para retomar o leilão, depois de ter desistido por conta de comentários negativos e críticas.

baiana2Chamando a si mesma de “a virgem sapeaçuense”, ela explica. “Após uma ajuda de uma rede de emissora não ter continuado… A ajuda não chegou de certa forma ao que esperei, aguardei, aí decidi retomar o leilão de volta”, conta no vídeo. “Vou estabelecer um período que vai durar”, conta, sem entrar em mais detalhes. Ela também diz que vai fazer um twitter para poder administrar pela rede social os lances recebidos.

Entenda
Rebeca decidiu leiloar a virgindade na internet para ajudar a mãe, vítima de um derrame cerebral, mas ganhou a reprovação da família e uma chuva de críticas que a levaram a abandonar a escola e se esconder dentro de casa desde que o vídeo com o anúncio do leilão ganhou o mundo através do site ‘YouTube’.

Ela teve a ideia do leilão há cerca de dois meses, logo após chegar à maioridade (no dia 16 de outubro). De acordo com Marcos Matheus Souza, amigo e assessor de Rebeca, a jovem pretendia ajudar a comprar os remédios e dar uma melhor assistência para a mãe, mas se arrependeu depois que amigos e colegas da escola descobriram o vídeo e passaram a ofendê-la. (Informações do Correio)

[vsw id=”FfeUbG6Yvrc” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]