Jovem comete suicídio após namorado morrer em acidente na BA-545

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta nesta sexta-feira (26), em um imóvel na localidade de Baixão de Ipiúna, área rural do município de Jaguaquara. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o corpo de Paulielle Santos da Silva teria sido encontrado amarrado por uma corda no pescoço, e pendurado no imóvel.

Foto reprodução

Ainda conforme a polícia ao Blog Marcos Frahm, a jovem teria cometido suicídio e deixou uma mensagem em sua página pessoal no Facebook, em que ela cita o namorado, Alesson Silva Santos, que faleceu na noite de terça-feira (23), vítima de um acidente entre a moto que ele pilotava e uma caminhonete na Rodovia BA-545, estrada que liga a sede do município ao Baixão, quando o mesmo retornava pra casa.

”Ho meu amor foi ontem que vc me mandou esse texto, um dia vc me falou que só a morte ia nos separar, e eu olhei no seu olho e falei que nem a morte ia nus separar, e não vai mesmo”, diz um trecho da mensagem publicada por Paulielle. O cometimento do suicídio chocou os moradores da pacata localidade, que acionaram a polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié esteve no loca nesta tarde e providenciou o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal. (Blogmarcosfrahm)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.