Jovem de 16 anos é executado a tiros em Serrinha

serrinhaUm adolescente de 16 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (24), no bairro da Bomba, em Serrinha. Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens teriam abordado a vítima e disparado vários tiros. O crime aconteceu por volta das 16h.

Testemunhas que teriam presenciado o crime deram versões diferentes sobre o caso. Enquanto alguns afirmam que o jovem teria sido perseguido por cerca de 300 metros e morto no quintal de uma residência, outros dizem que ele já estava no local onde foi baleado.

ssFamiliares da vítima informaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas havia abandonado a vida criminosa desde maio deste ano e, atualmente, era apenas usuário.

A perícia esteve no local e constatou que Igor Andrade Brandão, foi atingido por pelo menos sete tiros na cabeça e áxila. A vítima morava na Rua 1º de Janeiro, no bairro Vila de Fátima. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Após o homicídio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Até o momento ninguém foi preso. Ainda de acordo com informações de testemunhas, o local do crime seria um ponto de consumo e venda de drogas.

Este é o 18º homicídio do ano em Serrinha.

As Informações e fotos são de Clériston Silva