Jovem de 19 anos é morto a tiros durante comício no interior da Bahia

listas_posts_240990_jpg_535_356_2_0__jpgUm jovem de 19 anos foi morto a tiros durante um comício em Barrolândia, distrito de Belmonte, na região sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o evento organizado pela prefeita candidata a reeleição, Alice Britto (PSB), aconteceu na noite de segunda-feira (26) e precisou ser encerrado mais cedo. O crime ocorreu perto de uma padaria.

Ainda de acordo com a PM, nenhuma outra pessoa ficou ferida e o homicídio está relacionado ao tráfico de drogas. Investigações preliminares indicam que o jovem foi executado como forma de acerto de contas entre facções rivais. Os tiros assustaram a população que estava no local e o evento precisou ser encerrado.

A PM foi acionada, mas quando chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido. A polícia faz rondas pela região, mas até a manhã desta terça-feira (27), ninguém foi preso. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria do partido, mas até por volta das 9h20, não houve resposta. (Com informações do G1/BA)