Jovem de 20 anos morre após sofrer atentado no interior da Bahia

Uma jovem de 20 anos morreu, na noite de quarta-feira (26), após ser baleada quando passava pela Rua D, no bairro George Américo, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. As informações são das Polícias Civil e Militar.

A vítima foi identificada como Valéria Alberto Silva. De acordo com a PM, por volta das 20h40, policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No local, a guarnição foi informada por populares que a jovem foi atingida pelos disparos de arma de fogo e socorrida para a Policlínica de George Américo, onde não resistiu aos ferimentos.

Foto reprodução

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana investiga a morte de Valéria. Conforme informações iniciais da polícia, os disparos teriam partido de alguém que passou em um veículo e fugiu em seguida.

A autoria e a motivação do crime ainda são investigadas. A polícia informou que deve solicitar imagens das câmeras de segurança da região, além de ouvir familiares e outras testemunhas.

....