Jovem de Cansanção é preso em Queimadas após assaltar motociclista

    qmadas11A guarnição de policia militar de Queimadas prendeu na manhã de ontem (15) o assaltante de motos, Vanderlei dos Santos Silva, vulgo tuca, de 22 anos, morador da fazenda Angico, município de Cansanção.

    O meliante tomou de assalto à moto CG FAN 125 de cor azul, placa policial, DPU 0190 de proprietário José Ramos Pereira do Carmo, morador do Alto da Cerâmica em Queimadas. Além de recuperar a moto os policiais encontraram em poder do assaltante uma pistola calibre 765.

    qmadas21O proprietário da moto furtada, relatou que estava no Mercadinho Bezerra que fica situado na Rua da palha, onde sua esposa trabalha, o meliante entrou no estabelecimento fingindo comprar algo e sacou a pistola anunciando o assalto, pedindo a vitima que se deitasse, e lhe entregasse a chave da moto, o celular e a pochete, em seguida montou na moto e saiu em alta velocidade.

    A vitima correu até o pelotão da policia militar, ao chegar nas proximidades avistou a viatura, relatou o fato aos policiais que saíram em diligencia onde tiveram êxito de prender o assaltante no posto de gasolina Beira Rio, situado as margens da BA-120 que liga Queimadas a Cansanção.

    Tuca não esboçou reação, logo após a prisão foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e continua preso a disposição da justiça.

    qmadas31

    Fonte:  (Valente em Notícias)