Jovem de Retirolândia é alvejado a tiros em Conceição do Coité

jovemEriston da Mota Santos, 20 anos, morador da cidade de Retirolândia sofreu tentativa de homicídio por volta das 21h desta sexta-feira, 10, no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

A vítima levou pelo menos três tiros, dos seis disparados por um homem que chegou de carro e usando capacete. Após receber os primeiros socorros foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, consciente, porém seu estado é delicado, pois os tiros atingiram a região do pulmão e rins.

pele-1Segundo a Polícia, Pelé como é conhecido o jovem, tem passagens pela polícia por roubo, inclusive esteva preso até segunda-feira passada, dia 6, depois de roubar uma dona de casa em Retirolândia.

Outro jovem que estava na companhia de Pelé, que disse a PM que é seu sobrinho, reconheceu o atirador e disse que se trata de uma pessoa conhecida por “Chocolate”.”Primeiro passou um carro, depois ele veio a pé e usando capacete, antes de atirar suspendeu o capacete”, contou o sobrinho de Pelé, que o acompanhou na transferência.

A Policia Militar informou  que dois indivíduos que prestaram socorro a Pelé, ao perceberem a chegada da guarnição deixaram o hospital, e logo a frente um deles armado tomou uma bolsa de uma jovem contendo R$ 50. ” Tem vários elementos aterrorizando todos os dias em Coité, com furtos e roubos”, disse um policial plantonista.

Fonte: Calila Notícias