Jovem de Tucano é assassinada a golpes de faca pelo ex-marido em Guarulho-SP

oxn5-Copia-300x218A polícia de Guarulhos, no estado de São Paulo, investiga a morte de uma tucanense ocorrida neste fim de semana, na cidade paulista. Eurides Santos de Castro, de 26 anos, foi assassinada na última sexta-feira (27/09) pelo ex-marido, com duas facadas nos peitos.

De acordo com as informações, Eurides que morou em Caldas do Jorro por 17 anos, se separou recentemente após sofrer violência doméstica de seu ex-marido, de prenome Júnior. Após a separação, um dos dois filhos do casal foi morar com o pai que, segundo familiares, não aceitava o afastamento e fazia uso da criança para chantagear a vítima. Cansada da situação e com medo do ex-marido, a vítima postava alguns desabafos no Facebook sendo que o último foi minutos antes da sua morte.

O crime aconteceu depois que Eurides recebeu uma ligação de Júnior afirmando que o filho, que residia com ele, estava passando mal. A vítima saiu as pressas para encontrar o filho, mas, infelizmente, foi assassinada em frente a um bar, nas proximidades da casa do homicida.

A notícia da morte gerou comoção entre familiares e amigos. No Facebook, diversas pessoas se manifestaram sobre o ocorrido.

Sob muita emoção, o corpo de Eurides foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso, em Guarulhos, por volta das 9h deste domingo, dia 29.

Até o momento, Júnior não foi capturado. Neste tipo de caso, é comum a tutela das crianças ficar incumbida aos avós maternos.

Fonte: Bode Assado