Jovem deixa mensagem para a filha, pouco antes de ser assassinada

A jovem Yzamara Lira Leite de 23 anos, que morreu depois de ser atingida com pelo menos dois disparos, um no pescoço e um na mandíbula estava comemorando nesta sexta-feira (29) o aniversário da sua filha de 4 anos de idade.

Além de Yzamara, mais duas pessoas ficaram feridas – um homem, que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com duas perfurações no abdômen – e a outra vítima, a mãe de Yzamara, que sofreu um tiro no pé e foi socorrida pela ambulância do município para o Hospital de São José de Piranhas. As informações dão conta que o homem ferido era atual companheiro da vítima fatal. Ela postou em sua página nas redes sociais a seguinte mensagem:

kQT0Kdk
Foto reprodução/Facebook

Yzamara deixou duas filhas pequenas. Ela trabalhava em loja de perfumes em São José de Piranhas. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. As polícias Civil e Militar estão em diligência à procura dos envolvidos. O corpo da vítima fatal será encaminhado pelo Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) na cidade de Patos, para fazer a perícia técnica. As informações são do Diário do Sertão.

SKP2BE6
Foto reprodução/Facebook