Jovem é alvejado a tiros no centro de Euclides da Cunha

Mauro de Santana Santos (24), mais conhecido como Mauro da Serrânia, não resistiu após ser alvejado a tiros quando trabalhava com a equipe que está ornamentando a cidade para os festejos juninos, por volta das 23h45, desta quinta-feira (07), na Av. Cel. Almerindo Rehem, região central da cidade.

Segundo informações de pessoas que se encontrava próximas do local do crime, dois elementos chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo, matando-o instantaneamente, e fugiram em seguida. Foram ouvidos quatro disparos em sequência, e depois de um rapidíssimo intervalo ouviu-se mais um tiro, provavelmente de misericórdia. Mauro tinha antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas na região de Serrânia e Campo Grande, e chegou a ser preso, depois que a polícia foi avisada que o mesmo andava de motocicleta e, armado de revólver, fazia ameaças e se autointitulava substituto de Cheirinho, de quem era  parceiro de tráfico, morto pela polícia militar, ao resistir ao comando de voz de prisão que lhe fora dado. Ao ser preso, Mauro vestia uma camisa que estampava o rosto de cheirinho e tinha a inscrição “Cheirinho, Saudades Eternas”.

Foto reprodução/Euclidesdacunha.com

Informações obtidas junto a uma pessoa que conhecia a vítima, dão conta que ela se encontrava em processo de regeneração e trabalhando. Provavelmente, por causa dos antecedentes criminais e envolvimento, em passado recente com traficantes que agem em Euclides da Cunha, o homicídio pode ter sido motivado por vingança, acerto de contas.

A ocorrência foi registrada na 1ª DT da 25ª Coorpin e o caso está sendo conduzido pelo delegado plantonista Carlos André.

Fonte: José Dilson Pinheiro/Euclidesdacunha.com

....

COMPARTILHAR