Jovem é arrastado por correnteza e desaparece no rio Itapicuru em Tucano

12717381_926779350741148_7272508363194977352_nEstá desaparecido desde o final da tarde desta segunda-feira (8), o Adolescente  Kaiuri Magalhães, de 16 anos. O mesmo desapareceu por volta das 16h30min, enquanto tomava banho no Rio Itapicuru entre a ponte da Maguinu e uma localidade denominada de Poção, nos limites dos municípios de Tucano e Araci.

De acordo com as informações de pessoas que estavam no local, Kaká como é conhecido, estava com amigos e familiares, tomando banho no rio, quando adentrou em um poço, o qual ele não sabia que era profundo, e acabou sendo arrastado pela correnteza. Ainda de acordo com as informações, a areia no fundo do rio, pode ter contribuído para o suposto afogamento do menor, já  que a mesma é movediça.

Uma fonte próxima aos familiares do adolescente informou que parentes e amigos do garoto tentaram salvá-lo, porém, sem sucesso. A fonte informou ainda, que já foi solicitado o apoio da polícia militar e do corpo de Bombeiros de Feira de Santana, para auxiliar nas buscas pelo corpo do jovem, na manhã desta terça-feira dia (9).

Kaiuri Magalhães é sobrinho do cantor Dué, da Banda Mistura do Sucesso, e mora no povoado de Morumbi, no interior do município  de Tucano. (Gil Santos Notícias)