Jovem é detido e confessa estupro a irmãos de 6 e 10 anos na Bahia

IMG-20150729-WA0016-e1438197384916Um jovem de 18 anos confessou em depoimento à polícia que abusava sexualmente de dois irmãos, uma garota de 6 e um garoto de 10 anos, em Vera Cruz, cidade da Região Metropolitana de Salvador. O rapaz, identificado como Rafael Oliveira Conceição, foi detido nesta quarta-feira (29).

Segundo informações do delegado Geovane Paranhos, o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias sobre o abuso e comunicou à delegacia de Vera Cruz. Rafael foi adotado ainda criança pela avó das vítimas.

Ele aproveitava a saída dos pais à noite e ia ao quarto das crianças para estuprá-las. Foram expedidas solicitações para exames de constatação dos abusos e as vítimas foram fazer os exames médicos no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Ainda de acordo com o delegado, há suspeitas de que o jovem já abusava das crianças há cerca de um ano. Na sexta-feira (31), ele será ouvido por outro delegado que ficará responsável pelo caso. (Com informações do Varela Notícias)