Jovem é encontrado morto dentro de cisterna no interior da Bahia

thumb_zoom1Um jovem foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na manhã deste domingo (05), na cidade de Eunápolis. Segundo o delegado Alberto Passos de Melo, a suspeita é que Marlon Ferreira Souza, de 17 anos, tenha sido morto e jogado na caixa d’água.

A tampa de concreto da cisterna foi quebrada e jogada em cima do corpo, que ficou submerso. “Suspeitamos que se trate se um assassinato”, declarou o delegado. Ainda de acordo com Alberto Passos, o levantamento cadavérico não revelou perfurações ou sinais de espancamento, o que só vai poder ser confirmado pela perícia.

De acordo com a polícia, os vizinhos  da vítima contaram  que no fim da noite de sexta-feira (03) ouviram barulho e pedidos de socorro vindos da casa do adolescente, localizada no  bairro Sapucaieira, mas como era tarde da noite e o bairro perigoso, os vizinhos não foram verificar.

Uma prima da vítima, em entrevista a um site, contou que durante todo o sábado e domingo tentou manter contato com ele por telefone, mas as ligações eram encaminhadas para a caixa de mensagem.

Na manhã deste domingo, vizinhos, que também já tinham notado a ausência do jovem, resolveram ir até a sua residência e não o encontraram. Durante uma busca no quintal da casa, eles acharam vestígios de que o rapaz estivesse no poço. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.

A prima de Marlon falou ainda que ele trabalhava em uma serraria no próprio bairro, morava sozinho e era usuário de maconha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e a delegacia local vai abrir um inquérito para investigar o caso. (Varela Notícias)