Jovem é executado com 15 tiros na cabeça em Conceição do Coité

assFoi assassinado por volta das 10h30 desta quinta-feira,14, no Bairro Olhos D´água, numa estrada vicinal que dar acesso ao Açude de Itarandi, em Conceição do Coité, o adolescente Marcelo Souza da Silva, 15 anos, morador do Bairro Açudinho.

A vítima, que segundo a própria mãe Maria Nascimento Souza Lima disse ao Calila, tinha envolvimento com tráfico de drogas morreu no local. Ainda de acordo com Maria, ela chegou de Santa Catarina onde estava morando há dois anos, na última terça-feira, 12, justamente para acompanhar o filho, pois ficou sabendo de sua vida no mundo da droga.

IMG_0342-288x210“Larguei tudo lá para vim acompanhar meu filho, antes, quando eu estava em Coité ele não se envolvia, lá fiquei sabendo seu envolvimento nesse mundo da droga, ai resolvi vim embora. Ontem a noite, eu, minha mãe, irmãs e primas dele nos reunimos para conversar sobre o perigo que pessoas envolvidas com drogas passam, aconselhamos, perguntei se devia a alguém que eu pagava, ele disse que não devia.Hoje, no momento que eu estava no Ginásio de Esportes (600 metros do local do crime) acompanhando a entrega das chaves das casas,uma mulher que estava perto de mim recebeu uma ligação dizendo que tinham matado o filho de Idelvan, ai eu gelei, filho de Idelvan é meu filho também”, contou Maria que foi para o local em seguida.

Informações não confirmadas dão conta que Marcelo estava na companhia de outras duas pessoas no momento que foi morto e outro jovem teria sido baleado mas conseguiu fugir. Ninguém informou quem foi o autor do crime o se estava a pé, de moto ou carro.

Fonte: Calila Notícias